Eu sou a Maíra. Mas pode me chamar de Mai.

Eu sou uma pessoa como você. Viciada em redes socias, online o tempo todo, e que não vive longe do celular. Adoro conversar, mas odeio falar no telefone (mais alguém??)! Apaixonada por animais, de tudo que é tipo e jeito. Junte esses dois amores e você tem um perfil no Instagram lotado de fotos dos meus gatinhos, e algumas horas no Facebook assistindo vídeos de animais engraçados.

Eu sou agitada, animada logo cedo, e apaixonada pelo meu trabalho. Daquelas que perde a hora no escritório, mas continua por lá mesmo assim. Já acordo pensando em tudo que tenho pra fazer no dia e em como preciso fazer.

E além de tudo isso, também sou fotógrafa. Não sou só fotógrafa de crianças, ou de casais, ou só de casamentos. Sou fotógrafa. Ponto. Eu amo fotografar os momentos especiais, as emoções e olhares únicos, aquele docinho pego escondido da mesa do bolo que “ninguém viu”, o beijo roubado no casamento, o suspiro daquele convidado lá no último banco….todos os momentos são valiosos. Cada minuto importa. Não existe evento menos importante ou com menos significado.

Amo fotografar casais, e poder registrar aquela química entre duas pessoas apaixonadas, ou fazer um ensaio em família, e captar aquela sintonia familiar bem ali, no cantinho deles, onde eles podem se sentir completamente a vontade uns com os outros. Registrar os primeiros momentos de um bebê com seus pais, o seu primeiro ou décimo quinto ano de vida. O importante pra mim é construir momentos verdadeiros e deixar isso transparecer no meu trabalho.

E foi assim que nasceu essa empresa, que era Map Fotografia, e agora é Mai Portugal Fotografia. Uma empresa que tem a minha cara, o meu coração, e que você pode se identificar também. Onde você encontra alguém exatamente como você, que ama guardar memórias e momentos. Sejam eles a festa de 1 ano do seu filho, o dia do seu casamento, um registro da sua gravidez, ou um momento especial do seu dia. A minha missão é fazer do seu registro o melhor e mais especial de todos.